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Aumente ainda mais suas vendas através da internet. Saiba como!

Sabemos da importância de anunciar os nossos produtos/serviços na internet. Para a venda de carros, não é diferente e você não precisa ser um expert em Marketing Digital.

Hoje em dia, as plataformas estão cada vez mais intuitivas e fáceis de serem utilizadas. Porém, pequenos detalhes fazem toda a diferença por deixar o seu anúncio mais atrativo e com resultados positivos comparado com os seus concorrentes.

Antes de mais nada, é importante entendermos que a internet é obrigatória para qualquer negócio. Uma pesquisa feita pela Connected Life mostrou que 7 a cada 10 brasileiros fazem pesquisas online antes de ir a uma loja física.

Abaixo, colocamos alguns pontos que são fundamentais para que seu anúncio tenha qualidade e traga maiores resultados para sua revenda! Confira.

  • As fotos vendem, por isso, pense no ambiente que irá fotografar seus veículos.

Quem nunca se sentiu atraído por um produto através de uma foto? A imagem é tudo na venda online, elas são as principais responsáveis por conquistar clientes em potencial.

Por esse motivo, suas fotos precisam ser pensadas! Em primeiro lugar, faça uma limpeza no veículo que será fotografado para deixá-lo um brinco, literalmente.

Em segundo lugar, observe o cenário em que essa foto será feita, se for um ambiente bagunçado já pode descartar. O cenário precisa contrastar com o objeto, se ele chamar mais atenção, não irá ter resultado.

Em terceiro lugar, observe a entrada de luz para a foto. De preferência para ambientes iluminados e que predomine as cores claras. Se sua loja não tiver uma entrada de luz adequada, invista em refletores ou rebatedores.

Caso sinta desconfortável em fazer as imagens, sugerimos que procure ajuda de um fotografo profissional para ter fotos de alta qualidade. Acredito, fará toda a diferença em seu anúncio.

  • Não se esqueça dos vídeos!

Já falamos no blog anterior a tendencia dos vídeos curtos para 2021, lembra? (Lincar com o blog de tendencias).

Pois bem, aproveite que irá fazer as fotos do seu veículo e faça pequenos vídeos explicativos sobre ele. Como por exemplo, dando foco nos diferenciais desse produto, mostrando o interior do carro, etc.

  • Um bom título para chamar a atenção para o conteúdo

Agora que já temos a nossa imagem feita, precisamos pensar no conteúdo desse anúncio.

E o primeiro ponto de partida é o título, ele precisa ser bem elaborado para que atraia a atenção do consumidor e ele leia a legenda.

Inicie pelo modelo do carro, tipo do motor (se é flex ou não) e o ano. Essas são informações básicas e que são muito procuradas quando falamos em carro.

  • A legenda é a alma do seu anúncio

A legenda, mais conhecida como descrição, deve ser direta e conter informações relevantes sobre o produto.

Traga informações como quilometragem, último dono, as últimas revisões e liste todos os danos – caso o veículo tenha.

Além disso, também reforce na descrição o modelo do carro, marca, ano, tipo do motor, cor, número de portas, acessórios, tipo de direção e se possui air bag!

  • Honestidade nos detalhes

Honestidade é tudo, e não será diferente em um anúncio.

Não esconda informações que são importantes para o consumidor, não faça a verdadeira propaganda enganosa.

Lembre-se, a sua marca que está anunciando e ela que será lembrada.

  • Não deixe seu cliente esperando!

Quando fazemos um anúncio qual a nossa intenção? Atrair clientes em potencial para a compra, certo?

Então, quando conseguimos esse feito não podemos simplesmente ignorá-los ou demorar para respondê-lo, isso vale para o online e também na loja física.

Atenda o cliente como você gostaria de ser atendido, isso já será um grande diferencial na hora da escolha de compra.

  • Crie senso de urgência e venda soluções

Além de ofertar o veículo, você deve vender a solução para que seu cliente feche negócio com você.

Como assim? Simples, se o cliente informa que o valor está alto, você deve ofertar algo dentro das possibilidades dele. Assim, o consórcio é fundamental para ajudá-lo a conquistar esse cliente.

Oferte a ele as vantagens de se fazer um consórcio, como o pagamento facilitado por não ter entrada e nem juros.

Crie um senso de urgência para que o cliente se sinta seguro para fechar o negócio “hoje” mas caso não ocorra, insista sem ser abusivo para conquista-lo.

Agora que você já aprendeu como se destacar na internet, é hora de começar a colocar em prática essas dicas! O objetivo é que elas te ajudem a aumentar suas vendas e que possam agregar valor a sua marca.

 

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Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

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