A Toyota aposta suas fichas na nova geração do modelo mais marcante da montadora.
O fenômeno de vendas na categoria sedã chega mais moderno, híbrido, jovem e o mais importante, não esquece os clientes que o transformaram no líder do segmento dos sedãs médios.
Forte como sempre
A marca adiantou que está trabalhando nas novas gerações do motor 2.0 aspirado e do câmbio automático CVT. A transmissão será mais emotiva graças ao uso de engrenagens como marchas baixas – as demais continuarão a ser variáveis e acionadas por polias. Na prática, a boa sensação de largada da geração atual do sedã será melhorada.
Sai o turbo, entra o híbrido
Uma configuração híbrida produzida em escala menor no Brasil chega para ser o ápice da sofisticação tecnológica no país, com a sofisticada plataforma a TNGA (Toyota New Global Architecture).
Mais bonito por fora e por dentro
O desenho está mais atraente, mais esportivo e muito mais moderno. O acabamento interno nem se compara ao dos modelos atuais, vem com curvas suaves no painel.
E a lista de equipamentos de série, ao que tudo indica, vem recheada.
– Antena Shark Fin;
– Aplique cromado no para-choque;
– Aplique no retrovisor;
– Bandeja para porta-malas;
– Kit farol de neblina;
– Luz esportiva no assoalho;
– Maçaneta cromada;
– Película antivandalismo;
– Projetor no para-brisa;
– Protetor de para-choque;
– Protetor solar de para-brisa;
– Rede de porta-malas;
– Radio 2din com CD-Player e Bluetooth;
– Sensor de estacionamento;
– Soleiras;
– Subwoofer;
– Trava de segurança do estepe;
– Central multimídia 8 polegadas, sensível ao toque.
Confira a ficha técnica do Toyota Corolla
No câmbio, as alavancas possuem as posições P, R, N, D e B e o novo Toyota Corolla 2020 conta com 3 seletores de modo de condução: normal, eco e sport. Existe também a opção de rodar o carro apenas com eletricidade.
– Motorização: 1.8;
– Dianteiro, transversal, 4 cil. em linha, 16 V, gasolina; motor elétrico de 53 kW;
– Potência (cv) 144 e 139;
– Torque (kgf.m) 18,6 e 18;
– Combustível Álcool e Gasolina;
– Direção elétrica;
– Tração dianteira;
– Câmbio: CVT com modo manual;
– Peso (Kg): 1.295;
– Tanque (L): 60;
– Entre-eixos (mm): 2.700;
– Altura (mm): 1.475;
– Largura (mm): 1.775;
– Comprimento (mm): 4.620;
– Porta-Malas (L): 470;
– Ocupantes: 5;
– Suspensão dianteira: McPherson e dianteira com barra estabilizadora;
– Roda: tipo independente e molas helicoidais;
– Freios: quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Tudo isso com o conforto já conhecido e reverenciado do modelo.
Resumindo: o Corolla continua sendo um carro extremamente confiável.
Que tal se planejar para conquistar esse lançamento com a Disal Consórcio?
Faça sua simulação
Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!
Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.