Hyundai lança serviço digital para vendas remotas
A Hyundai, em parceria com a ABRAHY- Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai e sua rede de concessionárias, em todo o Brasil, lançou o Hyundai Express, um serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta, de maneira totalmente remota.
Por meio do sistema, é possível montar seu veículo, tirar dúvidas com o vendedor, por aplicativo de mensagens, agendar test-drive, além de receber seu Hyundai 0km em casa.
A medida é uma mostra de que a Hyundai procurou se ajustar rápido ao cenário de pandemia e pode ser um grande facilitador para aqueles que tinham a troca de carro nos planos, mas estavam aguardando a normalização das atividades das Concessionárias – caso, por exemplo, de quem foi contemplado em consórcio e já está com a carta de crédito na mão, mas encontrava dificuldades em achar concessionárias abertas.
“O cenário atual desafia o modo de consumidores e concessionárias de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu, prontamente, a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Não foi contemplado? Aproveite para oferecer um lance vencedor, na próxima Assembleia da Disal Consórcio, e saia de Hyundai novinho!
Faça sua simulação
Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!
Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.