Renove sua frota e compre sua cota online!
O atendimento remoto deve ser destaque para o consórcio, em função do COVID- 19.
A ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios divulgou, no início do mês, os dados do Sistema de Consórcios do primeiro trimestre. O destaque ficou para a alta no número de adesões de veículos pesados, que cresceu 61,1%, na comparação com os três primeiros meses do ano passado. Foram vendidas 26,5 mil cotas neste ano, contra 16,5 mil em 2019. A alta do setor de consórcios como um todo foi de 9,7% no 1o. trimestre, em relação a igual período do ano passado.
Embora os números não mostrem, ainda, o impacto que as medidas de isolamento social tiveram nos consórcios, já que as quarentenas começaram, no Brasil, em meados de março, o Presidente Executivo da ABAC, Paulo Roberto Rossi, acredita que o Sistema deve se adaptar, rapidamente, ao cenário de pandemia. “Entendemos que, diferentemente de alguns mercados, no qual o contato presencial com o cliente é necessário, no Sistema de Consórcios os negócios são, perfeitamente, adaptáveis à nova realidade, com negociações remotas, desde a primeira abordagem, quando da adesão ao grupo, até os contatos posteriores de suporte ao cliente”, diz.
Disal 360
Resultado de um projeto de mais de um ano, de intenso trabalho de equipe, o projeto Disal 360 prevê o atendimento online de leads (interessados em ingressar no Sistema de Consórcios), por parte das equipes de vendas.
O vendedor recebe a notificação de lead e entra em contato com o cliente potencial, seja pelo app ou outros canais online, agilizando muito a comunicação e a concretização dos contratos.
Como parte do projeto Disal 360, que prevê o atendimento abrangente e multicanal dos clientes, é possível fazer simulações e gerar proposta, entre outras facilidades, tanto para clientes como para a Força de Vendas.
A Disal Consórcio está aqui para te ajudar a adquirir sua cota online!
Faça sua simulação
Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!
Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.