Com motor triplo de 765cc, modelo tem visual agressivo e é leve, rápido e divertido de pilotar. E você pode ter a sua Trimph pela Disal Consórcio. Acelere sua conquista!
A nova Triumph Street Triple RS já está disponível nas concessionárias da marca. Uma das principais atrações do estande da montadora no Salão Duas Rodas, em 2019, o modelo tem visual agressivo, além de ser leve, rápido e divertido – muito por conta do característico ronco do motor de três cilindros.
Ela chega ao Brasil embalada pelo sucesso na categoria Moto2 – a Triumph é fornecedora oficial de motores para a modalidade e os pilotos usam uma versão preparada para competição do mesmo propulsor que equipa a Street Triple RS. O conjunto mecânico é responsável por 13 recordes de volta mais rápida e 17 recordes de velocidade máxima, incluindo a maior velocidade já alcançada na Moto2, que foi de 301,8km/h, por Stefano Manzi, em 2019.
O modelo conta, ainda, com novo escape e usinagem de maior precisão no eixo da manivela, embreagem e balanceador, o que reduz a inércia e diminui a massa do motor. O acelerador ficou mais responsivo, como resultado de uma redução de 7% na inércia rotacional, que, combinada com o aumento do torque em todas as faixas de rotações, proporciona melhor desempenho.
O escapamento conta com tampa da extremidade de fibra de carbono esportiva, que oferece som melhorado e mais distinto. Isso é resultado, ainda, dos refinamentos do sistema de escape e do novo duto de admissão, que, juntos, melhoram a nitidez e a pureza do ronco, com um equilíbrio mais suave entre o som da entrada e o silenciador.
Tecnologia
A nova Street Triple RS vem equipada com tela TFT, com sistema de conectividade My Triumph, pronto para ser usado com o módulo Bluetooth (opcional). Isso permite a interação com câmera GoPro, com a navegação, a operação do telefone e a escolha de músicas por meio dos botões exibidos na tela. O TFT também possui novos esquemas gráficos de segunda geração, com quatro estilos e quatro cores diferentes. O ângulo da tela pode ser ajustado de acordo com a altura do piloto – recurso ideal para que tanto homens quanto mulheres consigam encontrar uma posição confortável para dirigir a moto.
Os cinco modos de pilotagem aprimorados (“Estrada”, “Chuva”, “Esporte”, “Pista” e “Piloto”) foram otimizados para equilibrar desempenho e controle. Esses modos ajustam a resposta do acelerador, configurações dos freios ABS e do controle de tração e podem ser facilmente selecionados durante a condução. O modo “Chuva”, por exemplo, restringe a potência a 100cv para conferir maior segurança e dirigibilidade.
Tiger 900
Além da roadster, já é possível encontrar, nas Concessionárias, a linha intermediária da recém-lançada Tiger 900, que conta agora com seis versões: GT Pro, Rally Pro, Tiger 900 Rally, Tiger 900 GT, Tiger 900 GT Low e Tiger 900. Basicamente, a linha Rally foi projetada para oferecer o máximo em aventuras fora de estrada. Já os modelos GT têm um perfil voltado para aventuras urbanas e viagens de longa distância em estradas.
Faça sua simulação
Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!
Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.