Fiquem atentos as mensagens solicitando pagamento, saiba mais.
Em razão das fraudes que vem ocorrendo pelos meios digitais, ressaltamos que não enviamos solicitações de pagamento pelo whatsapp, pix ou transações para pessoa física!
A Disal Consórcio não autoriza que os representantes recebam valores em espécie e não recebe pagamentos por transferência ou depósito bancário. Por isso, pedimos que desconsidere qualquer mensagem enviada em nosso nome com esses tipos de solicitações.
Antes da confirmação de pagamento, fique atento pois o beneficiário deverá ser a Disal Administradora de Consórcio.
Reforçamos que os nossos canais oficiais de atendimento são 0800 703 0050 e Whatsapp apenas pelo número (11) 5079-5117.
Em caso de dúvidas a respeito de boletos ou pagamentos, você pode também acessar a área do cliente ou a área de 2º via do boleto no nosso site oficial ou pelo aplicativo!
Confira sempre se está conversando com algum dos nossos principais canais oficiais antes de atender qualquer solicitação da Disal Consórcio.
Faça sua simulação
Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!
Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.