Muita gente acha que investir é exclusividade de quem recebe salários altos. Não é bem assim.
Com inteligência, é possível aplicar seu dinheiro em consórcios, aplicações e outros investimentos, mesmo ganhando pouco por mês. Antes de investir, faça três perguntas a si mesmo.
1. Por que investir?
Defina objetivos. O que você deseja fazer com o seu dinheiro? Viajar? Deixar de trabalhar em pouco tempo? Comprar um carro ou uma casa? Coloque suas metas na ponta do lápis e conheça o valor necessário para realizar suas conquistas. Com um pouquinho por mês, dá para realizar.
2. Por que nunca sobra dinheiro?
Reveja seus gastos, corte despesas desnecessárias e sempre pense duas vezes antes de gastar. Guarde um valor todo mês, independente da quantia. Poupar é o primeiro passo para investir.
3. Onde aplicar meu dinheiro?
Se você deseja guardar dinheiro por pouco tempo, use a poupança. Para investimentos em médio prazo – de um a 10 anos – aplique na CDB, LCI, LCA e títulos do tesouro. Para investimentos acima de 10 anos, a previdência privada é a mais indicada. Mas independente do tipo de investimento, procure sempre a orientação de um especialista.
Cada Real investido hoje realizará seus sonhos no futuro. Tenha paciência e persistência. Com planejamento, você pode se tornar um excelente investidor, mesmo ganhando pouco.
Faça sua simulação
Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!
Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.