O Iveco S-Way, mais novo caminhão pesado da montadora, começou a ser fabricado no Brasil com tecnologias comuns entre os pesados, mas inéditas para a marca.
O modelo chega ao Brasil três anos após de ter sido apresentado na Europa. O Iveco S-Way chega com um projeto inteiramente novo, sua missão é substituir o Hi-Way, modelo lançado em 2013, e colocar a montadora em pé de igualdade com as outras montadoras de pesados.
O Iveco S-Way está sendo fabricado em Sete Lagoas (MG), o modelo estará disponível inicialmente em três versões, 450cv (4X2), 480cv (6×2) e 540cv (6×4). O motor será sempre o FPT Cursor 13, já usado no Hi-Way, adequado para atender o Proconve P8 que entrará em vigor a partir de 2023.
Sua nova versão ganhou um turbo de geometria variável com controle eletrônico. Já sua versão mais potente foi reduzida de 560cv para 540cv, com 250kgfm de toque.
Sua capacidade do freio motor também subiu para 610cv. Ou seja, um ganho de 150cv distribuídos em quatro níveis de atuação aumentando a segurança e vida útil dos freios.
O Iveco S-Way também traz sistemas focados em redução de consumo, como o IVECO Drive, que estimula a condução econômica, o EcoRoll, função que faz a transmissão assumir a posição Neutro automaticamente permitindo maior rolagem do veículo, e a Rocking Mode, que auxilia nas partidas em condições severas.
Sua cabine, disponível nos tamanhos 2,30m e 2,50m de altura, chega com design que promete melhorar a aerodinâmica e diminuir possíveis custos de reparação, por exemplo, o para-choque dianteiro é dividido em três partes. O modelo ainda tem faróis full-led direcionais e com luzes diurnas de led integradas, lanternas de led, espelhos com campo de visão maior e basculamento elétrico da cabine de série.
Seu espaço interno é maior, cama com colchão de viscoelástico, botões de controle redundantes centralizado, 15 porta-objetos espalhados e cortina. O modelo ainda tem ar-condicionado, geladeira e iluminação interna personalizável em cor e intensidade.
Dentro da cabine o Iveco S-Way deixa sua modernidade mais evidente. Bancos de couros, quadro de instrumentos com tela colorida e volante multifuncional bem próximo ao da picape Toro. Sua central multimídia tem link com Apple Car Play e Android Auto, com opção de usar a Uconnect (Fiat e da Jeep), por ser a mesma interface.
Seus equipamentos de segurança também se aproximam dos carros de passeio. Com alerta de saída de faixa, piloto automático adaptativo, sistema de frenagem autônoma de emergência, assistente de partida em rampa e controles de tração e estabilidade.
O pesado ainda possui um sistema remoto por meio do Way App. Comandando a abertura das portas, abertura e fechamento das janelas, regulagem do som e central multimídia, controle sobre toda a iluminação interna da cabine entre outras funções. A mondadora também disponibiliza plataforma de telemetria para acompanhar a operação remotamente.
Conquiste seu Caminhão seminovo com o consórcio!
Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.
Na Disal você adquire sua cota de consórcio, com a praticidade e segurança. Aqui você encontra faixas de crédito de até R$ 220.000,00 com até 100 meses para pagar. Você fica mais próximo da sua conquista.
Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.
Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.
Você escolhe o valor da carta de crédito para a compra do seu bem de desejo!
Não perca mais tempo e comece a planejar sua conquista!